TRESPONTOCOM TECNOLOGIA E TREINAMENTOS

Sala de Suporte

_______________________________________________________________________

Atendendo  as novas metodologias de comunicação com nossos clientes, desenvolvemos um novo modelo de comunicação direta através de um chat totalmente interativo direto em nosso novo site.

 

Para utilizar este canal de comunicação, já navegando no site da 3.COM , você terá uma janela de chat no canto inferior a direita de sua tela, basta clicar e interagir com a equipe de suporte que você será atendido.

 

Após iniciar o seu chamado, vamos solicitar sua identificação para uma melhor experiência no contato, para isso pedimos que informe seu nome, sua organização para facilitar no atendimento.

 

Após esses procedimentos você será atendido por um membro da equipe de suporte.

 

OBSERVAÇÃO: CASO VOCÊ AINDA NÃO SEJA NOSSO CLIENTE, OU GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO POR OUTRA FORMA, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E NOS ENCAMINHE UM E-MAIL.

VAMOS FALAR PELO WHATSAPP?

 

PASSO 1: Clique sobre um dos nossos números abaixo, com o símbolo do whatsapp.

 

PASSO 2: Caso você não esteja conectado com o seu whatsapp web, será solicitado que você leia o qr-code.

 

PASSO 3: Abra seu whatsapp no celular, clique sobre os três pontinhos e vá até a opção whatsapp web, aponte seu telefone para o qr-code que está na tela do computador para se conectar.

 

PASSO 4: Pronto, você já está conectado ao número de atendimento que foi escolhido conforme as opções abaixo.

 

ATENÇÃO: TODA ABERTURA DE CHAMADO DEVE SER REALIZADO PELO SITE. PORQUE SÓ ASSIM VOCÊ CONSEGUIRÁ ACIONAR O NOSSO GRUPO DE SUPORTE.

 

 

ACESSO REMOTO

 

Com o programa Anydesk você acessa área de trabalho de outros dispotivos via internet, de uma forma simples e rápida para baixar a ferramenta disponibilizamos o link no botão ao lado.

 

Você pode acessar esse recurso na Web pelo seu computador. Será necessário fazer o download do programa para usar seu dispositivo móvel ou desktop e bem simples clique no botão ao lado faça o download do software em seguida, execute o mesmo logo após irá disponibilizar o código.

ACESSE AQUI

Para receber o suporte remoto de nossa equipe basta executar o ANYDESK e nos fornecer o código gerado, lembrando que para o acesso ser concretizado uma pessoa do outro lado que forneceu o código aceite o acesso, tornando o suporte remoto seguro contra invasões.

 

OBS: Caso seja seu primeiro suporte acesse o link no botão para baixar o software e fazer a instalação.